terça-feira, 22 de maio de 2012

Quando chega o Verão?!

Este frio e esta chuva a meio de maio... parece que o Verão nunca mais chega, mas quando chegar, espero que tenha momentos altos como o acampamento de Vouzela de 2011 :) 



Grande abraço para os campistas que fazem parte desta boa recordação!!

Sem comentários:

Enviar um comentário