Pechilas
terça-feira, 22 de maio de 2012
Quando chega o Verão?!
Este frio e esta chuva a meio de maio... parece que o Verão nunca mais chega, mas quando chegar, espero que tenha momentos altos como o acampamento de Vouzela de 2011 :)
Grande abraço para os campistas que fazem parte desta boa recordação!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário