terça-feira, 22 de maio de 2012

Quando chega o Verão?!

Este frio e esta chuva a meio de maio... parece que o Verão nunca mais chega, mas quando chegar, espero que tenha momentos altos como o acampamento de Vouzela de 2011 :) 



Grande abraço para os campistas que fazem parte desta boa recordação!!

2ª Rota dos Ovos Moles - 30 de Junho 2012



O Clube AveiroTT comemora o 2º Aniversario no dia 30 de Junho, e para assinalar esta data vamos realizar a 2ª Rota dos Ovos Moles.



EU VOU E TU?!!

terça-feira, 22 de março de 2011

MAYONESE E CAFÉ

Quando as coisas na vida parecem demasiado, quando 24 horas por dia
não são suficientes... Lembra-te do frasco
de mayonese e do café.

Um professor, durante a sua aula de filosofia sem dizer uma palavra, pega num frasco de mayonese e esvazia-o...tirou a mayonese e encheu-o com bolas de golf.
A seguir perguntou aos alunos se o Frasco estava cheio. Os estudantes responderam sim.
Então o professor pega numa caixa cheia de Caricas e mete-as no frasco de mayonese. As Caricas encheram os espaços vazios entre as bolas de golf.
O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a dizer que sim.
Então...o professor pegou noutra caixa...uma caixa cheia de areia e esvaziou-a para dentro do frasco de mayonese. Claro que a areia encheu todos os espaços vazios e uma vez mais o pofessor voltou a perguntar se o frasco estava cheio. Nesta ocasião os estudantes responderam em unânime  "Sim !".
De seguida o professor acrescentou 2 taças de café ao frasco e claro que o café preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes nesta ocasião começaram a rir-se...mas repararam que o professor estava sério e disse-lhes: 

'QUERO QUE SE DÊEM CONTA QUE ESTE FRASCO REPRESENTA
A VIDA'.
As bolas de golf são as coisas Importantes:
como a familia, os filhos, a saúde, os amigos, tudo o que te apaixona.
São coisas, que mesmo que se perdesemos tudo o resto, nossas vidas continuariam cheias.
As caricas são as outras coisas
que importam como: o trabalho, a casa, o carro, etc.
A areia é tudo o demais,
as pequenas coisas.

'Se pomos  1º a areia no frasco, não haveria espaço para as caricas nem para as bolas de golf. 
O mesmo acontece com a vida'.

Se gastássemos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teríamos lugar para as coisas realmente importantes.

Presta atenção às coisas que são cruciais para a tua Felicidade.

Brinca ensinando  os teus filhos,
Arranja tempo para ires ao medico,
Namora e vai com a tua/teu namorado/marido/mulher jantar fora,
Pratica o teu desporto ou hobbie favorito.

 Haverá sempre tempo para limpar a casa e reparar as canalizações  
Ocupa-te das bolas de golf 1º, das coisas que realmente importam.

Estabelece as tuas prioridades, o resto é só areia...

Um dos estudantes levantou a mão e perguntou o que representava o café.
  O professor sorriu e disse:

"...o café é só para vos demonstrar, que não importa o quanto  a vossa vida esteja ocupada,sempre haverá espaço para um café com um amigo. "

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Carta de Condução

Fujam!!!

Estou a tirar a carta de condução xD

Tenho recebido o apoio de muita gente, e tem sido uma grande esperiência, apesar de ainda não ter chegado à parte da condução... quer dizer... na escola de condução ;P
obrigado pessoal pelo vosso apoio ;D

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Clube AveiroTT

Ah pois é, já estou a tirar a carta de condução para poder conduzir um discovery 300 :D
Aconcelho vivamente  a quem gosta de Todo Terreno a participar num passeio com o AveiroTT  onde se pretende juntar num espaço os amantes do Todo Terreno para a partilha de experiências e aventuras. Onde não pode faltar  Boa disposição, camaradagem, espirito de aventura, e outras que agora não me lembro (LOL)
Assim, desde já dou as boas vindas a todos, e todos juntos vamos divulgar e partilhar Aveiro com o resto do País e o Mundo.

Ps: não se esqueçam de visitar o site do AveiroTT ;P

Aveiro TT:

Aveiro TT: Se conheces alguém que tenha um jipe e que goste de neve, então fala com o AveiroTT...