segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Carta de Condução

Fujam!!!

Estou a tirar a carta de condução xD

Tenho recebido o apoio de muita gente, e tem sido uma grande esperiência, apesar de ainda não ter chegado à parte da condução... quer dizer... na escola de condução ;P
obrigado pessoal pelo vosso apoio ;D

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Clube AveiroTT

Ah pois é, já estou a tirar a carta de condução para poder conduzir um discovery 300 :D
Aconcelho vivamente  a quem gosta de Todo Terreno a participar num passeio com o AveiroTT  onde se pretende juntar num espaço os amantes do Todo Terreno para a partilha de experiências e aventuras. Onde não pode faltar  Boa disposição, camaradagem, espirito de aventura, e outras que agora não me lembro (LOL)
Assim, desde já dou as boas vindas a todos, e todos juntos vamos divulgar e partilhar Aveiro com o resto do País e o Mundo.

Ps: não se esqueçam de visitar o site do AveiroTT ;P

Aveiro TT:

Aveiro TT: Se conheces alguém que tenha um jipe e que goste de neve, então fala com o AveiroTT...