sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Clube AveiroTT

Ah pois é, já estou a tirar a carta de condução para poder conduzir um discovery 300 :D
Aconcelho vivamente  a quem gosta de Todo Terreno a participar num passeio com o AveiroTT  onde se pretende juntar num espaço os amantes do Todo Terreno para a partilha de experiências e aventuras. Onde não pode faltar  Boa disposição, camaradagem, espirito de aventura, e outras que agora não me lembro (LOL)
Assim, desde já dou as boas vindas a todos, e todos juntos vamos divulgar e partilhar Aveiro com o resto do País e o Mundo.

Ps: não se esqueçam de visitar o site do AveiroTT ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário