Ah pois é, já estou a tirar a carta de condução para poder conduzir um discovery 300 :D
Aconcelho vivamente a quem gosta de Todo Terreno a participar num passeio com o AveiroTT onde se pretende juntar num espaço os amantes do Todo Terreno para a partilha de experiências e aventuras. Onde não pode faltar Boa disposição, camaradagem, espirito de aventura, e outras que agora não me lembro (LOL)
Assim, desde já dou as boas vindas a todos, e todos juntos vamos divulgar e partilhar Aveiro com o resto do País e o Mundo.
Ps: não se esqueçam de visitar o site do AveiroTT ;P

Sem comentários:
Enviar um comentário