segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Carta de Condução

Fujam!!!

Estou a tirar a carta de condução xD

Tenho recebido o apoio de muita gente, e tem sido uma grande esperiência, apesar de ainda não ter chegado à parte da condução... quer dizer... na escola de condução ;P
obrigado pessoal pelo vosso apoio ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário